summer cell Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato. Já testou os dois flex? O do display e o flex do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summer cell Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 testei outra plca amigo, funciona tudo normal! acho que e na placa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo, o celular esta com sinal de umidade? Caso for afirmativo faça uma boa limpeza no aparelho. Ou tente fazer uma leve resolda na placa. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.