nerihomar Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash Amigo no momento esse modelo não é suportado por esse equipamento vamos aguarda futuras atualizações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonijeison Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigo no momento esse modelo não é suportado por esse equipamento vamos aguarda futuras atualizações.. porque minha micro tornado veio com o cabo dele então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash a UB faz ele sem problemas no usb... e se for no caso da micro box vim com o cabo, se for usb nao e so x3 q usa esse cabo... 5130, 5310 tambem usa o mesmo.... Sem mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 porque minha micro tornado veio com o cabo dele então? Amigo porque logo ou futura-mente será lançada atualizações para ela ja com o modelo adicionado na lista de atc suportado pela modulo hwk entendeu ou mais alguma duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 estou com um x3 aqui tbm, ele fica piscando a tela branca e desliga logo em seguida tem algum jeito de passar flash nele, ele reconhece na UB mais nao detecta a usb :/ alguem ai tem solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Faça esse procedimento aqui que vai bem. http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 ok, vou fazer esse da ub, posto resultado jaja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Ok. Aguardaremos o seu retorno então. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Nexjuca deu certo, fiz ai o procedimento ligo agora o x3 brigado, abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Ok. Para agradecer use a ferramenta, obrigado! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.