Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 fala meus amigos comprei essa box octoplus pro mas na hora da instalação consegui instalar quase todos só actoplus frp tool que não esta pedindo uma espécie de código ou senha para ativar alguém que possa me ajudar ou tem esse código ou senha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Boa tarde amigo, esse programa FRP Tool é uma ativação a parte da Octoplus Box, você terá que compra-la individualmente com o fornecedor da box, só assim ira funcionar. Mas aproveitando não recomendo a compra, pois ela não fara milagres como parece, praticamente tudo que ela faz você encontra de maneira fácil na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 e as contas googles de samsung mas modernos só faz nela né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 essa ativação é cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 8 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: essa ativação é cara? 300$ não me arrependo de ter ativado ela faz quase todos asus frp. faz alguns lenovo alcatel pra passa rom e otima tbm alguns modelo só tem nela pra quem tem um comercio que pega serviço toda hora e otima ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 20 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: e as contas googles de samsung mas modernos só faz nela né ? A maioria sai manual, com procedimentos liberados sempre em primeira mão no Clan Soft c@rlos soft 2018 e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 meu amigo carlos aonde compro essa ativação manda link ai pra eu entra la pra eu ver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 8 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: meu amigo carlos aonde compro essa ativação manda link ai pra eu entra la pra eu ver ? https://www.cellmaster.com.br/ativacao-octoplus-frp-tool-octopus-octoplus-medusa 123adilson, Paulo de Deus e KleberGomes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Se decidir pela compra mesmo, eu reforço a indicação da loja acima, CellMaster loja muito confiável com preço competitivo, pode comprar com total confiança e segurança. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 mas eu vi aqui por 200 reais no site da octoplus tambem preço melhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 bom dia meu amigo paulo de deus consegui a ativação dela por 200 reis preço melhor no site gsm server você conhece sabe me dizer se é seguro comprar , e quando compro a ativação sabe me dizer se eles me fornece de imediato pra eu usar a box ? AREATECNICACELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Bom dia, esse site é bem conhecido mas eu particularmente nunca comprei nada direto deles, então não vou poder te dizer, mas a ideia é fazer a compra receber código de ativação e inserir no programa como mostra sua foto no primeiro post. AREATECNICACELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 ok obrigado AREATECNICACELULAR e Paulo de Deus reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Boa tarde, que bom que conseguimos ajuda-lo a tirar suas duvidas, tópico será marcado como RESOLVIDO. Se lhe ajudaram lembre sempre de agradecer usando o botão com ícone de coração no canto inferior direito. AREATECNICACELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AREATECNICACELULAR Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Em 15/01/2020 em 14:34, c@rlos soft 2018 disse: 300$ não me arrependo de ter ativado ela faz quase todos asus frp. faz alguns lenovo alcatel pra passa rom e otima tbm alguns modelo só tem nela pra quem tem um comercio que pega serviço toda hora e otima ela É possível passar ROM através deste modulo frp,nos smartphones Alcatel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 2 horas atrás, AREATECNICACELULAR disse: É possível passar ROM através deste modulo frp,nos smartphones Alcatel? Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.