tiago tecnocell Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 olá, estou com esse atc em minha bancada, ao liga ele pelo power quando chega no logo tipo desliga sozinho. e quando coloca pra carregar ele aparece esse termômetro. algum amigo pode me ajuda a localizar os thermistor nessa placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Bom dia amigo, segue link com manual para consulta: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4158 Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago tecnocell Postado Janeiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 sim, tenho o manual aqui, mais estou tendo dificuldade para encontrar pois ainda estou aprendendo a ler manual técnico, se um amigo puder me aponta na placa onde fica, tenho uma sucata aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Ainda não fiz esse serviço nesse modelo especifico, mas faz assim posta uma foto bem nítida da placa que algum amigo pode ajudar Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HB_oficina_do _celular Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 procura no esquema por pt21000 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago tecnocell Postado Janeiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 segue as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...