AFONSO MAZINE Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 (editado) gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar? Editado Janeiro 16, 2020 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Boa tarde amigo, temos varios procedimentos no Clan Soft sempre funcionais e atualizados: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=frp+a10 da uma olhada nesses. Se não der certo, pode passar os dados do aparelho, modelo, versão, binário etc. 123adilson, Ivan kern nunes e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 1 hora atrás, AFONSO MAZINE disse: gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar? Nenhuma box tá removendo os novos Samsung, no clansoft tem todos os procedimentos 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 esta sim amigo medusa e riff faço todos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 2 horas atrás, willian disse: esta sim amigo medusa e riff faço todos aqui. via emmc ? c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 21 horas atrás, Bruno Santana disse: via emmc ? isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Em 18/01/2020 em 12:12, willian disse: isso mesmo. Muito trabalho... Aqui cobram 30 reais numa conta google, abrir o aparelho para fazer via emmc não vale apena. Melhor via servidor caso o cliente queira pagar... Fora isso eu faço manual ou devolvo. Os tectubes quebram o ramo. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.