ader-line1 Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Boa tarde! Amigos meu nome é Ademir e estou com um j5 prime na bancada com o seguinte defeito ele fica piscando o raio mais não aparece a porcentagem fica apenas piscando percebi que o conector foi trocado mais no conector da bateria chega 3,8 v medi as tensões nos pinos do usb da direita para esquerda no pino 1 0,0 no 2 5,0 no 3 0.98 no 4 0.98 e nos dois últimos parece ser gnd 0.0 se puderem me ajudar agradeço VID-20200114-WA0024.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 ja testou com outra bateria Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ader-line1 Postado Janeiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Olá Charles sim mais ficou igual mencionei acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Bom dia, Qual a carga da bateria? ele ta ligando? tente testar ele com uma bateria carregada pra ver se ao menos ta ligando. Andre Bordonalli e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ader-line1 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Bom dia! Ralisson eu testei com uma bateria nova mais ficou igual e a tensão da bateria está em 3.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ader-line1 Postado Janeiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Bom dia! Ralisson eu testei com uma bateria nova mais ficou igual e a tensão da bateria está em 3.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ader-line1 Postado Janeiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Pode encerrar o tópico resolvi a situação fazendo desoxidaçao da placa por 30 minutos e o mesmo voltou a ligar normalmente agradeço a todos q tentaram ajudar obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ader-line1 Postado Janeiro 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.