Haruk Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Boa noite amigo,tente fazer a alimentação da pci através do USB sem uso da alimentação da box. Teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Janeiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Não entendi "sem o uso da alimentação da box "? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Janeiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Eu alimentei tbm através do usb, mas continua o mesmo erro, vou colocar um resistor de 10k pra ver se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.