marllon Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 apague a NOR dele na hwk e faça uma flash usando a ust ou a z3 que ele volta a reiniciar e sai o codigo (bd0204ee) ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 fiz o procedimento q vc orientou mais nada !!! continua na mesma !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 bom dia algum mimajudar eu tenho um m2710 e o microfome de baixo furciona ja troquei o microfome i nada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 bom dia algum mimajudar eu tenho um m2710 e o microfome de baixo furciona ja troquei o microfome i nada?? Amigo, abra um tópico novo para seu problema.. Esse tópico está sendo discutido sobre outro assunto.. Portanto vamos manter a casa organizada.. Abrir aqui um novo Tópico Obrigado pela compreensão Grupo ClanGSM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan sued Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá estou com meu celular Samsung GT-B5722 aparecendo uma mensagem vermelha (BD0204EE).o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.