Prcaiocesar Postado Janeiro 19, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Bom dia amigo, vc provavelmente esta com problema no bootloader, ja que vc desbloqueio ele para fazer o downgrade, tente baixar no site a motorola a ferramenta para voltar o bootloader para seu estado original ( bloqueado ).Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prcaiocesar Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Em 20/01/2020 em 07:44, mudosp disse: Bom dia amigo, vc provavelmente esta com problema no bootloader, ja que vc desbloqueio ele para fazer o downgrade, tente baixar no site a motorola a ferramenta para voltar o bootloader para seu estado original ( bloqueado ).Boa sorte ! Ola meu querido boa noite. Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 5 horas atrás, Prcaiocesar disse: Ola meu querido boa noite. Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? Comando: mfastboot oem lock e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Não poderá fazer downgrade, mas poderá passar a rom atual ou mais nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 (editado) Tenta atualizar o aparelho pelo software do fabricante Lenovo Moto Smart Assistant. Editado Janeiro 22, 2020 por Guilherme Alcântara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 16 horas atrás, Prcaiocesar disse: Ola meu querido boa noite. Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? o link da motorola: https://support.motorola.com/us/en/bootloader programa para fazer flash: https://androidfilehost.com/?fid=95747613655045655 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prcaiocesar Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 13 horas atrás, samuel pereira machado disse: Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? Comando: mfastboot oem lock e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Não poderá fazer downgrade, mas poderá passar a rom atual ou mais nova. Meu nobre. Bloqueei o Bootloader com o comando que vc me passou acima, baixei um rom atual, encaminhei pelo ADB, e nao funcionou . na verdade não instalou ficou a anterior . Tentei pelo pelo Lenovo Assistente mas não funcionou mesmo assim. o que sugere? desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prcaiocesar Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 6 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Tenta atualizar o aparelho pelo software do fabricante Lenovo Moto Smart Assistant. Baixei o Software, o Dispositivo é reconhecido quando esta ligado normalmente, mas quando vou na aba flash para restaurar e ele pele pra colocar em moto fastboot ele nao reconhece, e pede pra refazer o procedimento. o que sugere? desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prcaiocesar Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 15 horas atrás, samuel pereira machado disse: Qual ferramenta eu uso para bloquear novamente o Bootloader? Comando: mfastboot oem lock e sera que se eu bloquear dara algum outro erro.? Não poderá fazer downgrade, mas poderá passar a rom atual ou mais nova. Samuel agora ferrou tudo! não consigo desbloquear novamente o Bootloader, consequentemente não aceita enviar nenhuma outra rom da falha. o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lr_kira Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 boa noite amigo estou com o mesmo problema, ja tentei varias stock, porem sem sucesso, por favor se alguem conseguir ajuda a gente. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Bom dia! Tem estou exatamente com o mesmo problema e ainda esqueci de tirar a conta Google antes, não consigo fazer nada, já tentei várias rom com o bootloader bloqueado só da erro, alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 tente baixar a rom no lms com outro aparelho igual depois use a rom para atualizar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.