Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola venho pedir uma ajuda, meu cel ficou 1 semana viajar, pois eu fui viajar e esqueci ele carregando, quando eu voltei ele não iniciava mais, eu ligo ele aparece a tela do samsung galaxy mais ai volta denovo , fica entrando em loop, e quando eu coloco o cabo para carregar a bateria , fica um bateria branca piscando, ele inicia em modo fastboot mais depois reinicia denovo , em recovery mode tambem não dá, ele inicia em apenas modo downloading, eu tentei o odin transfiro os arquivos mais continua na mesma, hoje conseguei modo novo não sei qual é segurar os botões do vollume cima e pra baixo, ele pediu um drive da qualcomm eu achei mais, não sei pra que serve, peço a ajuda de vocês, gratos.

Postado

Bom Consegui passar a flash, mais quando ele tenta reiniciar em modo recovery, ele reseta e volta a ficar resetando, ja fiz a reparação do boot pela Z3x, porém na mesma morto, fico no aguardo de alguma luz, abraços.

Postado

Bom Consegui passar a flash, mais quando ele tenta reiniciar em modo recovery, ele reseta e volta a ficar resetando, ja fiz a reparação do boot pela Z3x, porém na mesma morto, fico no aguardo de alguma luz, abraços.

Senhor, tente baixar outra firmware do suporte da Z3x e faça nova atualização.

Postado

Ola Lucas, sabe me informar um link onde abaixo ?

Mais mesmo não reconheçendo na box, tu tem alguma ideia ?

Fico no aguardo, grato pela atenção.

Senhor, segue o link do suporte da Z3x, lembrando que precisa está com a box registrada.

[OCULTAR]z3x-team[/OCULTAR]

Postado

Ola Lucas, sabe me informar um link onde abaixo ?

Mais mesmo não reconheçendo na box, tu tem alguma ideia ?

Fico no aguardo, grato pela atenção.

Amigo creio que pra resolver seu problema vc vai precisar de box que faça reparaçao via JTAG

essa e a melhor opçao pelo custo beneficio

RIFF BOX ,ORT jtag

eu uso muito essa box ,comprei ela por causa de um i900 que ao tentar passar a flash ele desligou e nao ligou mais

segue o video do procedimento realizado em um

Boa Sorte

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

modo donwload desse i7500 :

tecla volume pra baixo

tecla ok

e tecla pwr

todas juntas, vai aparecer na tela uma seta azul o desenho de um chip e escrito downloading

Galera eu tô com um com um problema semelhante ele atualiza pelo multi quando termina fica na tela recovery mode e não sai quando tiro a bateria e coloco ele não dá nada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...