LionBlade Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Ola venho pedir uma ajuda, meu cel ficou 1 semana viajar, pois eu fui viajar e esqueci ele carregando, quando eu voltei ele não iniciava mais, eu ligo ele aparece a tela do samsung galaxy mais ai volta denovo , fica entrando em loop, e quando eu coloco o cabo para carregar a bateria , fica um bateria branca piscando, ele inicia em modo fastboot mais depois reinicia denovo , em recovery mode tambem não dá, ele inicia em apenas modo downloading, eu tentei o odin transfiro os arquivos mais continua na mesma, hoje conseguei modo novo não sei qual é segurar os botões do vollume cima e pra baixo, ele pediu um drive da qualcomm eu achei mais, não sei pra que serve, peço a ajuda de vocês, gratos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 O Srº possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra realização de reparo Software??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Não, tenho , mais tenho um amigo que têm, se puder me ajudar, posso fazer utilizando a box dele !!!! Muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 O Srº deve verificar qual Equipamento Profissional (BOX) ele tem Ex: N-box c/ HWK, Z3x,Ust Pro...... Pois Cada Box tem seu Procedimento, Nenhuma é igual a Outra, só similares!!! Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Ola Wellington, então perguntei para ele qual a box, ele me falou que é a Z3X. Fico no aguardo, muito obrigado pela atenção. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Ola Wellington, então perguntei para ele qual a box, ele me falou que é a Z3X. Fico no aguardo, muito obrigado pela atenção. Grato Srº no fórum tem um Tutorial de como aplicar flash nos Sansungs pela Z3x, clique AQUI Se caso não conseguir o mesmo, Favor post tela de erro no servidor Clan :Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Flash desse aparelho eh soh na Z3x ou Hwk tmb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Ola Lucas, não entendi , oque tu falou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Wellington, onde consigo os drivers , para fazer este procedimento , grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Preciso da FLASH do Galaxy i7500 para o z3x, muito obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Wellington, onde consigo os drivers , para fazer este procedimento , grato. Drivers Sansung samsungADB.zip Sua flash aguarde momento que estou verificando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Muito obrigado mesmo pela atenção e ajuda, Wellington, estou no aguardo., Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Wellington, não sei se precisa da operadora mais é vivo, estou no aguardo ! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Bom Consegui passar a flash, mais quando ele tenta reiniciar em modo recovery, ele reseta e volta a ficar resetando, ja fiz a reparação do boot pela Z3x, porém na mesma morto, fico no aguardo de alguma luz, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Bom Consegui passar a flash, mais quando ele tenta reiniciar em modo recovery, ele reseta e volta a ficar resetando, ja fiz a reparação do boot pela Z3x, porém na mesma morto, fico no aguardo de alguma luz, abraços. Senhor, tente baixar outra firmware do suporte da Z3x e faça nova atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola Lucas, sabe me informar um link onde abaixo ? Mais mesmo não reconheçendo na box, tu tem alguma ideia ? Fico no aguardo, grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola Lucas, sabe me informar um link onde abaixo ? Mais mesmo não reconheçendo na box, tu tem alguma ideia ? Fico no aguardo, grato pela atenção. Senhor, segue o link do suporte da Z3x, lembrando que precisa está com a box registrada. [OCULTAR]z3x-team[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola Lucas, sabe me informar um link onde abaixo ? Mais mesmo não reconheçendo na box, tu tem alguma ideia ? Fico no aguardo, grato pela atenção. Amigo creio que pra resolver seu problema vc vai precisar de box que faça reparaçao via JTAG essa e a melhor opçao pelo custo beneficio RIFF BOX ,ORT jtag eu uso muito essa box ,comprei ela por causa de um i900 que ao tentar passar a flash ele desligou e nao ligou mais segue o video do procedimento realizado em um Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Muito obrigado pela atenção Everton, vou ver se consigo , grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Oh Lucas, olha a tela do cel na z3x, pode me ajudar.... Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Oh Lucas, olha a tela do cel na z3x, pode me ajudar.... Grato.[ATTACH=CONFIG]16684[/ATTACH] Senhor, esse aparelho não é supórtado flash nma Z3x até o momento, mais pode fazer atualização do mesmo via |Multiloader,vewja o procedimento do programa. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LionBlade Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ok Lucas, muito grato, so tenho apenas mais uma duvida, existe outro modo de inicia este celular em modo downloading ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 modo donwload desse i7500 : tecla volume pra baixo tecla ok e tecla pwr todas juntas, vai aparecer na tela uma seta azul o desenho de um chip e escrito downloading Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 modo donwload desse i7500 : tecla volume pra baixo tecla ok e tecla pwr todas juntas, vai aparecer na tela uma seta azul o desenho de um chip e escrito downloading Galera eu tô com um com um problema semelhante ele atualiza pelo multi quando termina fica na tela recovery mode e não sai quando tiro a bateria e coloco ele não dá nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.