Bruno Antonio Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Boa Tarde pessoal Eu ganhei um nokia 2220s so que ele é da Claro e eu gostaria de desbloquea-lo para poder usar a Tim,eu consegui a MCU dele, mas não sei como fazer para fazer o desbloqueio. Eu ja levei em duas assistencias técnicas mas elas não conseguiram desbloquea-lo, falaram que é muito novo para ser desbloqueado. Qual cabo devo usar e qual programa. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Boa Tarde pessoal Eu ganhei um nokia 2220s so que ele é da Claro e eu gostaria de desbloquea-lo para poder usar a Tim,eu consegui a MCU dele, mas não sei como fazer para fazer o desbloqueio. Eu ja levei em duas assistencias técnicas mas elas não conseguiram desbloquea-lo, falaram que é muito novo para ser desbloqueado. Qual cabo devo usar e qual programa. Obrigado Esta ai Amigo a Soluçao Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Sr. como não possui equipamento profissional pode ser feito via Cod. Entre em contato heitor.luis@hotmail.com No Free Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados