marcoss_26 Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l após a flash faça o unlock... Verifique o imei, pode estar zerado ou até mesmo black list teste e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 imei esta norma, qual procedimento de desbloqueio desse atc na hwk mesmo? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 imei esta norma, qual procedimento de desbloqueio desse atc na hwk mesmo? obrigado Procedimento já discutido no Fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1621-procedimento-unlock-samsung-e2210l.html Equipe Clan gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 oi, ja desbloquiei verifiquei imei e continua so dando chamada de emergencia????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 O Srº já fez Consulta Black list pra ver se realmente ele Não conta com Restrição de operadora? Verifique no *#06# se o Nº de serie Não Zerou no procedimento anterior realizado. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 caro amigo de um *2767*3855# e aguarde logo apos verifique se o msmo persiste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 o meu 2210l vc coloca o chip e aparece a mensagem, insira seu chip claro... ja apliquei flash unlock e reset... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 o meu 2210l vc coloca o chip e aparece a mensagem, insira seu chip claro... ja apliquei flash unlock e reset... Então ou o aparelho não está lendo chip ou não está desbloqueado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 esta desbloqueado, mais não esta lendo nem um chip... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigo ele reconhece que tem chip no slot? Ou nem reconhece que tem chip inserido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 amigos tente passar uma e2p pode ser ki resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 olha ja tive problemas com samsung na hwk, porem so resolvi apos procedimento usando a ust pois com a hwk nao consegui! se tiver uma box propria samsung tente gravar uma e2p (inclusive disponivel no forum) ou uma full flash nesse atc! sempre verificando a situaçao do imei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo monteiro barreto Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 alguem sabe como fazer atualização de soft com a z3x samsung 2210 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 alguem sabe como fazer atualização de soft com a z3x samsung 2210 Sr procure a dar continuidade a topicos abertos somente quando o assunto for o mesmo. Pois o assunto é 2210 dando só emergencia. Ai o Sr dar continuidade ao topico perguntando como atualiza o 2210 pela z3. "Cada macaco no seu galho". Abraçao amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 o meu 2210l vc coloca o chip e aparece a mensagem, insira seu chip claro... ja apliquei flash unlock e reset... Tente o unlock via código de subsídio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealmerio Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 após a flash faça o unlock... Verifique o imei, pode estar zerado ou até mesmo black list teste e poste os resultados Tenho um aparelho E 2210L com esse problema (somente chamadas de emergência), após ouvir da assistência técnica que tem que trocar a placa (R$ 140 acho que não vale a pena), estou tentando algumas coisas aqui do site. Dei um Full reset e verifiquei que o EMEI está zerado, o que eu poderia tentar fazer? ou realmente tenho que jogá-lo fora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Tenho um aparelho E 2210L com esse problema (somente chamadas de emergência), após ouvir da assistência técnica que tem que trocar a placa (R$ 140 acho que não vale a pena), estou tentando algumas coisas aqui do site. Dei um Full reset e verifiquei que o EMEI está zerado, o que eu poderia tentar fazer? ou realmente tenho que jogá-lo fora? Não há necessidade de jogar fora, volte à assistência, ou procure uma outra para lhe dar outro parecer e valor. Mas uma é certo, se quiser usar este aparelho ainda terá que visitar uma Assistência Técnica Capacitada! No mais acredito que para este seu caso em questão termina aqui!!! Boa sorte na escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opcaocel Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 caro amigo de um *2767*3855# e aguarde logo apos verifique se o msmo persiste... Amigo, estou com esse mesmo problema de só está em emergencia digitei esse codigo e nada mudou. tem algo mais a fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo, estou com esse mesmo problema de só está em emergencia digitei esse codigo e nada mudou. tem algo mais a fazer? Opcaocel, bom dia... Verifique se não está com blacklist amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Amigo, estou com esse mesmo problema de só está em emergencia digitei esse codigo e nada mudou. tem algo mais a fazer? repare a eeprom do mesmo que ira sanar seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 amigo pode postar a eepron do e2210l pra mim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.