rocha_apc Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Pode tentar os reset´s de samsung que são *2767*2878# ou o reset master e2p *2767*3855# mas ainda acho que a melhor maneira deveria ser por box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo Problema resolvido, pode encerar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados