waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 44 minutos atrás, waslleynike disse: estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas usa o programa qcfire tem que fazer teste point para entra em edl firmware tem que ser versao xml se der erro poste a tela do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Agora, Bruno Santana disse: usa o programa qcfire tem que fazer teste point para entra em edl firmware tem que ser versao xml se der erro poste a tela do erro quando vai instalar ele pede para por 10 credito como fasso isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Agora, waslleynike disse: quando vai instalar ele pede para por 10 credito como fasso isso? estou usando o qcfire 5.2 ha outra versao que nao exija credito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 os creditos funcionam como uma conta mi autorizada, são necessarios pra flash no aparelho, sem eles não vai passar waslleynike e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 6 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: os creditos funcionam como uma conta mi autorizada, são necessarios pra flash no aparelho, sem eles não vai passar mas o procedimento que eu estou fazendo esta correto? sabe me informar se o servidor da xiaomi esta funcionando? vc faz esse procedimento remotamente? pago pelo serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Server offline no momento, não faço remoto amigo... seu processo está correto como informamos o problema ai é a autenticação waslleynike reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 2 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Server offline no momento, não faço remoto amigo... seu processo está correto como informamos o problema ai é a autenticação entendi entao colocando os creditos ele vai normal né? mesmo com o servidor off obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Com servidor off, não vai ir maninho... waslleynike reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 16 minutos atrás, Vinicius Plácido disse: Com servidor off, não vai ir maninho... ok obrigado duvidas tiradas com sucesso pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Esse aí só quando servidor voltar, e pelo visto não volta tão cedo. waslleynike reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @waslleynike veja se esse post te ajuda um pouco mais: https://www.clangsm.com.br/topic/133765-faq-créditos-umt-saiba-como-usá-los-e-para-que-servem/ waslleynike reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.