waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 44 minutos atrás, waslleynike disse: estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas usa o programa qcfire tem que fazer teste point para entra em edl firmware tem que ser versao xml se der erro poste a tela do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Agora, Bruno Santana disse: usa o programa qcfire tem que fazer teste point para entra em edl firmware tem que ser versao xml se der erro poste a tela do erro quando vai instalar ele pede para por 10 credito como fasso isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Agora, waslleynike disse: quando vai instalar ele pede para por 10 credito como fasso isso? estou usando o qcfire 5.2 ha outra versao que nao exija credito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...