M.M CELL & INF. Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Passe ROM mais atual e refaça o CQAtest. Resolvi um desta forma. M.M CELL & INF. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 caro amigo irei fazer agora o procedimento da rom , so me resta uma duvida sobre refazer o cqatest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Bom dia, no Clansoft temos um arquivo para desativar teste CQA https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5603 Talvez seja útil para você. Andre Bordonalli e M.M CELL & INF. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 20 horas atrás, M.M CELL & INF. disse: ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos! ja tive casos assim que so resolvi trocando o pmic M.M CELL & INF. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 14 horas atrás, samuel pereira machado disse: Passe ROM mais atual e refaça o CQAtest. Resolvi um desta forma. 7 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Bom dia, no Clansoft temos um arquivo para desativar teste CQA https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5603 Talvez seja útil para você. grato pela atençao amigo irei pagar o acesso em breve para obter estes arquivos , mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 3 horas atrás, Cleyton Moreira disse: ja tive casos assim que so resolvi trocando o pmic irei pesquisar o esquema eletrico pra localizar o mesmo e fazer a troca amigo , obrigado volto com informaçoes do procedimento apos fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHOAMI Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 23 horas atrás, M.M CELL & INF. disse: ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos! TENHA O MINIMAL INSTALADO NA SUA MAQUINA E PASSE OS SEGUINTES COMANDO OBS: SERVE PARA QUALQUER MOTOROLA DESLIGANDO AO REMOVER O CABO Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot ABRAÇO E BOA SORTE! M.M CELL & INF. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 5 minutos atrás, WHOAMI disse: TENHA O MINIMAL INSTALADO NA SUA MAQUINA E PASSE OS SEGUINTES COMANDO OBS: SERVE PARA QUALQUER MOTOROLA DESLIGANDO AO REMOVER O CABO Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot ABRAÇO E BOA SORTE! vejo que o sr. é novo no forum; peço por gentileza ler e se adapte as regras da casa; 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ M.M CELL & INF., rodrigo soares e WHOAMI reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 51 minutos atrás, WHOAMI disse: TENHA O MINIMAL INSTALADO NA SUA MAQUINA E PASSE OS SEGUINTES COMANDO OBS: SERVE PARA QUALQUER MOTOROLA DESLIGANDO AO REMOVER O CABO Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot ABRAÇO E BOA SORTE! obrigado amigo irei fazer o procedimento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 44 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: vejo que o sr. é novo no forum; peço por gentileza ler e se adapte as regras da casa; 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Obrigado pela atençao , eu tanbem nao tinha conheçimento ja ficarei mais atento as regras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.M CELL & INF. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Caros amigos obrigado a todos pelo esforço e atençao andei pesquisado 15 horas atrás, samuel pereira machado disse: Passe ROM mais atual e refaça o CQAtest. Resolvi um desta forma. oque o amigo tinha me passado anteriormente , em refazer o cqa test , achei este video e consegui https://www.youtube.com/watch?v=D_4dKWrQKMw , que Deus continue abençoando a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHOAMI Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Em 22/01/2020 em 16:48, Cleyton Moreira disse: vejo que o sr. é novo no forum; peço por gentileza ler e se adapte as regras da casa; 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Poxa perdão amigo, ficarei atento na proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiovanniPort0 Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Em 22/01/2020 em 17:32, M.M CELL & INF. disse: obrigado amigo irei fazer o procedimento . Boa tarde amigo! Estou com o mesmo problema, fiz o procedimento porém não obtive sucesso! Se puder entrar em contato agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.