Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, estou com um Moto Z2 Play que não da imagem, ele caiu e quebrou o LCD, eu ja testei uns 8x LCDs e nada de imagem, o celular liga normal, pois escuto o barulho da inicialização, mas como disse, só não da imagem alguma. Por gentileza, alguém poderia dar uma possível solução. Obrigado!!!

Editado por Brunno

Postado
  • Autor

Tudo indica que pode ser o backlight, mas não sei exatamente quais componentes seriam responsáveis, caso alguém pudesse dar uma ajuda, obrigado! 

Postado
  • Autor

Observei que esta faltando este componente com a queda, agora infelizmente não conseguir identificar o nome do mesmo, se alguém tiver o nome ou de onde eu puder puxar um jump, obrigado.

20200122_103828.jpg

Editado por Brunno

Postado

Tenta recuperar essas trilhas rompidas do filtro e recolocar ele. 

Se não conseguir recuperar, você pode soldar esse filtro nos pontos de solda do meio que sobraram pois são GND e fazer o jumper abaixo. 

Screenshot_1.thumb.png.b5bc56db10f6950113918832ea7dbc2d.png

Editado por Guilherme Alcântara

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Guilherme Alcântara disse:

Tenta recuperar essas trilhas rompidas do filtro e recolocar ele. 

Se não conseguir recuperar, você pode soldar esse filtro nos pontos de solda do meio que sobraram pois são GND e fazer o jumper abaixo. 

Screenshot_1.thumb.png.b5bc56db10f6950113918832ea7dbc2d.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.