J4C0Z!n Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço... Se vc converter o MP3 para 22mhz e usar a musica em mono fica bem menor, no baixaki vc acha varios programas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J4C0Z!n Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Obrigado Sr. HEITOR, é pq eu sou novo na profissão mas mexo msm com montagem e manutenção, estou fazendo o curso recentemente com um companheiro muito antigo de profissão só que ele me ensinou e eu esqueci do formato e estou tentando passar em mp3 e esta muito grande. Muito grato sr. HEITOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Obrigado Sr. HEITOR, é pq eu sou novo na profissão mas mexo msm com montagem e manutenção, estou fazendo o curso recentemente com um companheiro muito antigo de profissão só que ele me ensinou e eu esqueci do formato e estou tentando passar em mp3 e esta muito grande. Muito grato sr. HEITOR ; ), qualquer coisa só enviar M.P. caso queira reabrir o tópico. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados