nethynho Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 não sei exatamente se é o mesmo aparelho, verifique aqui ; https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3824 Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nethynho Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Verifiquei esse esquema, infelizmente é diferente do meu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 pela imagem parece que falta um resistor, fica dificil sem o esquema saber o valor exato desse resistor, se for realmente nethynho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.