diegodecastro Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 O aparelho nâo liga mais só em modo de flash ou quando tento ligar nomal ele da o desenho de um celular com ponto de interrogação e um pc segue tela abaixo do erro ao tentar fazer o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tente flash na HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mas não tem esse modelo na hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 peguei um outro modelo com um problema desses, eu reparei o boot, e depois passei a flash pelo multiloader, tente fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 mas não tem esse modelo na hwk Sr esse modelo tem sim na HWK na ultima versão. Confira direito. Estou a testa umas Flash nesse aparelho que esta com esse mesmo problema. Já posto soluções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 peguei um outro modelo com um problema desses, eu reparei o boot, e depois passei a flash pelo multiloader, tente fazer isso. Sr como Havia prometido aqui esta a solução http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-revivendo-s5620b-com-o-multiloader_v5-62-a.html#post83019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 nao deu certo aki fez a flash mas continua nao ligando. Quando vou ligar ele aparece o desenho de um celular um ponto de interrogação num triangulo amarelo e um pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Tem como mandar uma imagem desse "desenho" para verificarmos a situação ? Verifique se nao tem oxidação na placa, embora o erro do atc "morrer" ocorreu após tentativa de desbloqueio, mas nunca se sabe se o desbloqueio nao ocorreu tudo certo, e a oxidação existente fez o atc morrer justamente em suas maos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Opa tah ai fodo do que aparece na tela dele quando tento ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O ocnector dele está OK ? Será que esse conector nao está em curto causando uma possivel conexao com o pc (neste caso falha na comunicação com o pc) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 se eu aperto as teclas pra ele entrar em modo flash ele entra faz o flash mas nao liga. Por que quando aperto a tecla de ligar da isso. O aparelho tava prefeito foi quando eu fui desbloquear ele na Z3x que ficou assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Cara, uma vez com um S5230 quando eu apertava o botao power ele entrava em modo boot (downloader), e se eu apertava pra entrar em boot ele ligava(sei que o seu nao liga), mas cheguei a atualizar e nada, fui ver depois que tinha botao trancado, um botão lateral estava preso. verifique ai, experimente ligar ele aberto, fora da carcaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Estava com um I5700 tentei de todos os modos mas nao teve jeito ele ficava da mesma forma que o seu Atc, tive que mandar o Atc embora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Pois é preciso devolver pelo menos ligando pro cliente se não ele vai querer um novo não sei mais o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 e dai será que tem salvação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 e dai será que tem salvação? Embora o tópico ja tenha uns 10 dias sem resposta, ainda não está fechado, e preciso de ajuda, pois estou com o Mesmo problema. Alguém mais ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Embora o tópico ja tenha uns 10 dias sem resposta, ainda não está fechado, e preciso de ajuda, pois estou com o Mesmo problema. Alguém mais ?? Bom galera, só para complementar, desbori uma coisa: Se plugar o carregador, o atc começa a carregar normal, ai é so apertar power que ele liga normalmente e funciona perfeito, mas se tentar iniciar o atc normalmente pelo botao power, apenas, ele da essa tela de erro !! Acredito que seje reparação de boot mesmo, mas gostaria que alguém postasse experiencia sobre o caso, pois até mesmo atualizei o mesmo no Downloader e ficou do mesmo modo. Desde já obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Resolvido. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-revivendo-s5620b-com-o-multiloader_v5-62-a.html#post83019 Só seguir o procedimento acima que funciona. 100% Testado e Aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Com muito trabalho fiz esse passo a passo amigo! Que bom que serviu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Reaberto a pedido do User magiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Além de aplicar a flash fiz o seguinte: Se colocar o carregador no aparelho, ele liga normalmente (obs: se você tirar o carregador e religar, a tela com o sinal de exclamação volta). Conecte o cabo, escolha conecxão via e refaça o desbloqueio (box Z3). Detalhe, colocar o arquivo, que está contido na flash, APPS (somente ele) e clicar em Unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.