elvane Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Amigo,faça uma analise minunciosa na placa,resolvi um que era apenas um capacitor arrancado na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosrn7272 Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 amigo resolde o lcd ou troque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço.. Amigo faça o teste que os amigos citaram acima. Não obtendo exito verifique todos esses componentes http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15053d1290259925-guia-de-reparos-para-nokia-1616-light-jpeg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 ok amigo do clan obr pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Meu amigo, sempre que resolver o problema do tópico, nos informe quais procedimentos que deram resultado,pois assim ajudara outros colegas! Um abraço meu amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvane Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 ok amigos do clan ja foi resovido o ploblema , foi feito uma resoldagem no lcd ,deu certo obr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Obrigado pela resposta. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados