alex-thefamily Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 6 minutos atrás, alex-thefamily disse: Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente. Provavelmente agora só via emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Janeiro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 3 horas atrás, Jay PI disse: Provavelmente agora só via emmc Sim mas este modelo é mtk helio p22 6762 não é Qualcomm com não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 58 minutos atrás, alex-thefamily disse: Sim mas este modelo é mtk helio p22 6762 não é Qualcomm com não. amigo e o seguinte, na octoplus quando voce poem pra da inicio a o sistema pra a box passar ela da opçao pra voce marcar ou desmarcar varias partiçoes, essas partiçoes pelo menos 4 delas tem que desmaca quando for passa a flash nesse aparelho, sinceramente esta em fase de testes ainda aqui na minha asistencia. peguei um k12 plus e fui fazer regreçao para tirar a frp dele quase que mato o aparelho tambem, infelimente ai no seu caso poderiamos trocar ideias no zap pra ver se consigo te ajudar, problema e que aqui nao pode passar dados de numeros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 9 horas atrás, alex-thefamily disse: Sim mas este modelo é mtk helio p22 6762 não é Qualcomm com não. E o que tem a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Janeiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Até então nada mas qual Box eu posso fazer o reparo tenho z3x LG e Samsung umt e octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrews luiz Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 oie to com msm problema existe alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 Em 23/01/2020 em 11:44, clauceci disse: amigo e o seguinte, na octoplus quando voce poem pra da inicio a o sistema pra a box passar ela da opçao pra voce marcar ou desmarcar varias partiçoes, essas partiçoes pelo menos 4 delas tem que desmaca quando for passa a flash nesse aparelho, sinceramente esta em fase de testes ainda aqui na minha asistencia. peguei um k12 plus e fui fazer regreçao para tirar a frp dele quase que mato o aparelho tambem, infelimente ai no seu caso poderiamos trocar ideias no zap pra ver se consigo te ajudar, problema e que aqui nao pode passar dados de numeros Bom dia, estou com este modelo em mãos também, poderia dizer aqui, quais as 4 opções que devem ser desmarcadas para passar a rom sem erros na Octoplus? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 47 minutos atrás, Brunno disse: Bom dia, estou com este modelo em mãos também, poderia dizer aqui, quais as 4 opções que devem ser desmarcadas para passar a rom sem erros na Octoplus? Obrigado!!! Esse modelo sai direto na oct, sem downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 (editado) 51 minutos atrás, Jay PI disse: Esse modelo sai direto na oct, sem downgrade Amigo, toda versão que tento instalar na octoplus so da esse erro, e se desmarco esta opcao, "pgpt_0" passa o software, porem nao inicia, fica no clico de looping infinito. Editado Abril 6, 2020 por Brunno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 58 minutos atrás, Brunno disse: Amigo, toda versão que tento instalar na octoplus so da esse erro, e se desmarco esta opcao, "pgpt_0" passa o software, porem nao inicia, fica no clico de looping infinito. Você quer remover frp ou passar firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 6, 2020 Compartilhar Postado Abril 6, 2020 9 minutos atrás, Jay PI disse: Você quer remover frp ou passar firmware? Passar firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 13, 2020 Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Bom dia, é uma pena quem pode ajudar NÃO AJUDA, complicado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Lg k12+ x420bmw eu volto ajudar mandem zap de voces pra esse email e la eu adiciono no meu e tentarei ajudar vcs. alucardrimel7@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) Olá senhores; me deparei com este problema e cheguei a pensar que tinha matado realmente o dispositivo, mas encontrei a solução 100% tanto para ( regressão direta ou para atualização) por tanto usem a chimera tools para rodar a FLASH 100% concluida frp done. Editado Abril 25, 2020 por Paulo Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Julho 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2020 muito obrigado amigo paulo pessoa mas nao passuo a chimera se alguem tiver alguma solucao via z3x ou octopus eu ficaria imensamente agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.