Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho  será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.

Postado
  Em 23/01/2020 em 10:28, alex-thefamily disse:

Bom dia a todos da Comunidade clan GSM entrou aqui em minha assistência um LG k12 Plus com a tela em Loop Infinito aí eu baixei a ROM no clan soft formato kdz e passei normalmente e pra minha surpresa deu erro na rom e agora o telefone não dá tela e não entra em modo download e só fica um led vermelho piscando lentamente na parte superior do aparelho  será que algum colega poderia me ajudar desde já eu agradeço antecipadamente.

Expand  

Provavelmente agora só via emmc

Postado
  Em 23/01/2020 em 13:46, alex-thefamily disse:

Sim mas este modelo é  mtk helio p22 6762 não é Qualcomm  com não.

Expand  

amigo e o seguinte, na octoplus quando voce poem pra da inicio a o sistema pra a box passar ela da opçao pra voce marcar ou desmarcar varias partiçoes, essas partiçoes pelo menos 4 delas tem que desmaca quando for passa a flash nesse aparelho, sinceramente esta em fase de testes ainda aqui na minha asistencia. peguei um k12 plus e fui fazer regreçao para tirar a frp dele quase que mato o aparelho tambem, infelimente ai  no seu caso poderiamos trocar ideias no zap pra ver se consigo te ajudar, problema e que aqui nao pode passar dados de numeros

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  Em 23/01/2020 em 14:44, clauceci disse:

amigo e o seguinte, na octoplus quando voce poem pra da inicio a o sistema pra a box passar ela da opçao pra voce marcar ou desmarcar varias partiçoes, essas partiçoes pelo menos 4 delas tem que desmaca quando for passa a flash nesse aparelho, sinceramente esta em fase de testes ainda aqui na minha asistencia. peguei um k12 plus e fui fazer regreçao para tirar a frp dele quase que mato o aparelho tambem, infelimente ai  no seu caso poderiamos trocar ideias no zap pra ver se consigo te ajudar, problema e que aqui nao pode passar dados de numeros

Expand  

Bom dia, estou com este modelo em mãos também, poderia dizer aqui, quais as 4 opções que devem ser desmarcadas para passar a rom sem erros na Octoplus? Obrigado!!!

Postado
  Em 06/04/2020 em 14:39, Brunno disse:

Bom dia, estou com este modelo em mãos também, poderia dizer aqui, quais as 4 opções que devem ser desmarcadas para passar a rom sem erros na Octoplus? Obrigado!!!

Expand  

Esse modelo sai direto na oct, sem downgrade 

Postado (editado)
  Em 06/04/2020 em 15:27, Jay PI disse:

Esse modelo sai direto na oct, sem downgrade 

Expand  

Amigo, toda versão que tento instalar na octoplus so da esse erro, e se desmarco esta opcao, "pgpt_0" passa o software, porem nao inicia, fica no clico de looping infinito.

x420bmw.jpg

Editado por Brunno
Postado
  Em 06/04/2020 em 16:18, Brunno disse:

Amigo, toda versão que tento instalar na octoplus so da esse erro, e se desmarco esta opcao, "pgpt_0" passa o software, porem nao inicia, fica no clico de looping infinito.

x420bmw.jpg

Expand  

Você quer remover frp ou passar firmware?

Postado (editado)

Olá senhores; me deparei  com este problema e  cheguei a pensar que tinha matado  realmente o  dispositivo,  mas encontrei a solução 100% tanto para  ( regressão direta ou para atualização) por tanto usem a chimera tools  para rodar a FLASH 100%  concluida  frp done.

Editado por Paulo Pessoa
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...