pvpxtray Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Olá amigos Estou com. Um moto z3 play sem áudio Olhei oricula está boa não sair áudio. Nem chamada nem nada alguém para da essa força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 (editado) Olá amigo, Leia as regras: https://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : Moto Z3 XT1929 Sem audio de campainha Quanto ao seu problema, ja fez a troca do alto falante? O aparelho sofreu queda ou contato com líquido? Primeiro tente uma atualização de software. Verifique as antenas de contato do alto falante M5780 e M5781. Verifique as Bobinas L5780 e L5781. Verifique a tensão do capacitor C6401. Se nao encontrar problemas nos testes anteriores Verifique o IC U6400 (ressolda) . Também faça uma inspeção visual ao redor do ic U6400 a procura de componentes danificados ou ausentes. Manual de serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6977 Faça todos os testes e poste resultados. Bom reparo! Editado Janeiro 27, 2020 por Guilherme Alcântara Referência de componente citada errada. Andre Bordonalli e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpxtray Postado Janeiro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Em 23/01/2020 em 18:38, pvpxtray disse: Olá amigos Estou com. Um moto z3 play sem áudio Olhei oricula está boa não sair áudio. Nem chamada nem nada alguém para da essa força Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Em 25/01/2020 em 15:26, pvpxtray disse: Resolvido Fico feliz em saber que conseguiu resolver seu problema. Poderia descrever como chegou a solução para que este tópico ajude em pesquisas futuras. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpxtray Postado Agosto 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Desculpa a demora No meu caso só foi regula a horas tipo desativa hora automática volta data mais ou menos quando deu o defeito renicia o celular se volta e só volta lá na hora e data e recoloca no normal tem um vídeos mostrando esse defeito na net Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpxtray Postado Agosto 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Em 23/01/2020 em 18:38, pvpxtray disse: Olá amigos Estou com. Um moto z3 play sem áudio Olhei oricula está boa não sair áudio. Nem chamada nem nada alguém para da essa força Resolvido mudando hora e data Guilherme Alcântara e Kelyssonalves reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelyssonalves Postado Janeiro 6, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 Eu fiz o procedimento e meu celular voltou quando alterei as horas, mas días depois voltou a ficar mudo e agora não consigo mais mesmo efetuando o procedimento mais uma vez, sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.