Petterson Boeno Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Link do site: http://www.mt-box.org/ marcioalcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Link do site: http://www.mt-box.org/ querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap marcioalcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap Pra começar e começar bem, Leia as REGRAS e AVISOS do fórum, assim terá sucesso conosco. Atente-se ao tópicos que falam da mt-box, eles são auto-explicativos, creio que não haverá dúvidas. Caso ainda tenha, abra um tópico (No local certo) Com a respectiva dúvida, que nossa equipe ajudará com prazer. Seja bem Vindo! Ghost Rider marcioalcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...