Petterson Boeno Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Link do site: http://www.mt-box.org/ marcioalcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Link do site: http://www.mt-box.org/ querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap marcioalcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 querido amigo do clan, como faço para coseguir um manual atualizado da mt box pos vou coprar uma e nao sei usar e ela nao vem manual decupe se eu postei no local errado pos sou novo no frum e estou aprendendo a usar e aprender muito com todos vcs q saõ feraz na area :clap Pra começar e começar bem, Leia as REGRAS e AVISOS do fórum, assim terá sucesso conosco. Atente-se ao tópicos que falam da mt-box, eles são auto-explicativos, creio que não haverá dúvidas. Caso ainda tenha, abra um tópico (No local certo) Com a respectiva dúvida, que nossa equipe ajudará com prazer. Seja bem Vindo! Ghost Rider marcioalcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 comprei um MT-BOX usado igualzinha a da foto ai em cima preciso de ajuda não consigo instalar ele no Windows 8 o site oficial esta fora do ar quando conecto ele na USB ele pede os drivers mais não tenho baixai uma pasta que tinha os arquivos ele gero as pastas GriffinTeam\MT-Box mais quando mando encontra os drivers ele não acha me ajudem onde posso achar um pacote de drivers compatível com o win 8 ? quero consertar o boot load do meu lumia 925 RM-892 mais ainda tenho que comprar o dolphin chip consegui so instalar no Windows 7 na maquina virtual mais não abre na maquina virtual os programas AdvanceBox Turbo Flasher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 boa tarde marcio,amigo tente instalar em modo de compatibilidade,outra esta box não faz este reparo nos lumia,e nem flash,é uma box que não tem mais suporte,pois foi abandonada pela empresa que a fabrica. marcioalcantara reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioalcantara Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 opa muito obrigado vo vender o MT-BOX no mercado livre pois não consegui usar mesmo assim ja invisto na ativação da JTAG rsrsrsrs muito obrigado que DEUS o abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 obrigado pelo retorno. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados