hellcba Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 1 hora atrás, hellcba disse: Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado. Só o pessoal autorizado, que tem essa conta agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 10 horas atrás, hellcba disse: Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado. Quais ferramentas profisionais possue amigo ? poderá tentar pela umt ufi ou miracle xiaomi tool entre outras que fazem xiaomi não lembro se esse modelo pedirá autenticação caso peça precisará possuir creditós na box para fazer o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Também precisava de alguém com uma conta autorizada, pago pelo serviço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Conta autorizada somente os gringos tem e eles cobram 35 dolares por cada operação ou seja, 150 mais ou menos para cada operação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skelt Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 9 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Conta autorizada somente os gringos tem e eles cobram 35 dolares por cada operação ou seja, 150 mais ou menos para cada operação Oi, aceito o preço, vc acha que aceitam flashar por edl via teamwiever? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Não vá nessa onda de créditos, vai só gastar dinheiro, os servidores estão tudo off. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 3 horas atrás, skelt disse: Oi, aceito o preço, vc acha que aceitam flashar por edl via teamwiever? amigo eu disse que somente os gringos possuem a ferramenta e eu nao tenho contato com nenhum deles, nem com os creditos das box nao vai conseguir pois todos os servidores estão off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidney sousa Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 eu tenho amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deckaum_87 Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Vc tem a conta mi autorizada??? Me passa seu tel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deckaum_87 Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Em 27/01/2020 em 10:23, cidney sousa disse: eu tenho amigo Vc tem a conta autorizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Em 26/01/2020 em 19:21, skelt disse: Também precisava de alguém com uma conta autorizada, pago pelo serviço.. Qual serviço vc quer? Posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Em 27/01/2020 em 05:15, skelt disse: Oi, aceito o preço, vc acha que aceitam flashar por edl via teamwiever? Eu faço esse serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mebynino Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 lleynike tens conta autorizada edl? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslleynike Postado Março 4, 2021 Compartilhar Postado Março 4, 2021 Em 02/03/2021 em 00:59, Mebynino disse: lleynike tens conta autorizada edl? Tenho box que faz esse serviço faço tudo via teamviewer se quiser é só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose batista muniz Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 (editado) boa tard tenho um a10 com esse defeito quanto fica o serviço mi manda um whatzzap xxxxxxxxx Editado Abril 5, 2021 por Paulo de Deus divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 1 hora atrás, jose batista muniz disse: boa tard tenho um a10 com esse defeito quanto fica o serviço mi manda um whatzzap 71987320385 Proibido divulgação de contatos pessoais no forum amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.