bismarckfc Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 19 horas atrás, bismarckfc disse: um amigo remove o frp do lg k9 na nova versão em apenas 2 minutos na mão , sem internet e sem box , porém não quis compartilhar o procedimento , alguém tem idéia como seja esse procedimento ? pelos meus conhecimentos não faço nem ideia pois todas as portas de entrada que sei teste e sei exito . https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8781 c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 33 minutos atrás, Jay PI disse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8781 Amigo você tem certeza que esse link que você postou remove em apenas 2 minutos ? Porque meu objeto aqui se você leu o tópico foi remover o frp em apenas 2 minutos como citei no tópico, se esse for o procedimento das duas flash eu já conheço amigo e só pra passar a primeira flash é de 10 a 15 minutos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 15 horas atrás, bismarckfc disse: Amigo você tem certeza que esse link que você postou remove em apenas 2 minutos ? Porque meu objeto aqui se você leu o tópico foi remover o frp em apenas 2 minutos como citei no tópico, se esse for o procedimento das duas flash eu já conheço amigo e só pra passar a primeira flash é de 10 a 15 minutos . Não existe isso de remover em 2 minutos, até pq esse K9 tá no Android 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.