ederrosa Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Boa tarde, comprei um tablet para minha filha e xinling eu acho, mas inicia com samsung quando liga ele, so que ele esta dando erro toda vez que ela tenta acessar por exemplo o youtube, ele diz que parou de funcionar. Teria alguma rom ou android que nao desse pau que eu possa atualizar. Alguem poderia ajudar ou indicar o local de procura. Segue modelo que aparace, SAMSUNH KT10, tela de 10.1'', Informacoes retiradas pelo cpu-z: Cores 8 architecture: 8x ARM Cortex-A7 @ 1,30GHZ Revision r0p3 Clock Speed: 598MHZ Modelo: Samsung KT10 (KT10) Manufacturer: Jlinksz Hardware: mt8752 resolucao: 2560*1600 Total RAM: 3781 MB INTERNAL STORAGE: 59.03gb Java vm: Dalvik 1.6.0 Kernel Architecture: armv7l Kernel version: 3.4.67 (vEN00S5) Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 esses aparelhos genericos sao complicados precisa de uma box para ker as informaçoes da rom do aparelho e procurar outra na internet meu conselho e procurar uma loja que tenha experiencia com reparos de softwares via box o serviço nao e caro mas precisa saber o que esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.