vamos Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 NA verdade isso é um problema interno as vezes logico e as vezes fisico tem que se fazer uma reprogramação para ver se o aparelho volta com a mesma versão de software de preferencia eu aconselho vc atualizar sua box e ativala para nova versão para ter acesso aos novos serviços que setool disponibiliza ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vamos Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 flaedson, muito obrigado pelo seu comentario, mas nao entendi direito seu comentario pq a minha setool esta atualizada e, como citei acima, só consegui resolver o problema utilizando a versão citada com as respectivas opções; resumindo; o atc voltou a funcionar perfeitamente; mas, se, como vc comentou que o problema deve ser fisico ou logico, se existe outra solução que de certo como a que eu consegui, por favor poste e nos ajude; aguardo sua resposta. e novamente obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto. NA verdade isso é um problema interno as vezes logico e as vezes fisico tem que se fazer uma reprogramação para ver se o aparelho volta com a mesma versão de software de preferencia eu aconselho vc atualizar sua box e ativala para nova versão para ter acesso aos novos serviços que setool disponibiliza ok! flaedson, muito obrigado pelo seu comentario, mas nao entendi direito seu comentario pq a minha setool esta atualizada e, como citei acima, só consegui resolver o problema utilizando a versão citada com as respectivas opções; resumindo; o atc voltou a funcionar perfeitamente; mas, se, como vc comentou que o problema deve ser fisico ou logico, se existe outra solução que de certo como a que eu consegui, por favor poste e nos ajude; aguardo sua resposta. e novamente obrigado! Peço aos amigos que atuializem seus perfis e leiao as Regras do forum para melhor Organizaçao do forum .! Grato Obs: Peço que o Amigo Vamos Poste Print do procedimento realizado para melhor Visualizaçao dos User's ! Regras do Fórum Atualizem seus Perfis Perfis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudge_kraus Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Caros Colegas Muito me estranho e gostaria de uma ajuda , pois este post é recente e minha Setool já esta na versão 915062 e não vejo opções depois de 12.......alguma ajuda de algum colega???? Desde ja, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Srº baixe a ultima atualização da box, pois a v1.01 Final não precisa de Ativação, e se encontra uma lista de ATC novos suportada pela mesma. http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-3.html((Créditos:Ary Braga) Boa Sorte! Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.