Rodrigo1323 Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Olá, Primeiro Verifique o status do rádio, no discador de chamadas digite *#*#4636#*#* > Informações do telefone > Serviço de voz. Leandro Decol e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vavacel Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 bom dia eu to com um moto e5 play,tava bom depois da frontal ficou sem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vavacel Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Agora, vavacel disse: bom dia eu to com um moto e5 play,tava bom depois da frontal ficou sem sinal alguem pode mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 1 hora atrás, Guilherme Alcântara disse: Olá, Primeiro Verifique o status do rádio, no discador de chamadas digite *#*#4636#*#* > Informações do telefone > Serviço de voz. ja verificou aqui ? Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 59 minutos atrás, vavacel disse: bom dia eu to com um moto e5 play,tava bom depois da frontal ficou sem sinal Bom dia amigo, esse tópico é sobre um Moto G6 Play, pedimos que crie um novo tópico sobre seu modelo e problema especifico, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vavacel Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 3 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia amigo, esse tópico é sobre um Moto G6 Play, pedimos que crie um novo tópico sobre seu modelo e problema especifico, obrigado. desculpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.