portalazulcell Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 4 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa. tenta passar uma rom combination e depois uma full flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Em 27/01/2020 em 21:21, Marcelo.Silva. disse: tenta passar uma rom combination e depois uma full flash Infelizmente não deu certo. Estou tentando de diversas formas. Eu sei que pelo programa Samfix dava, pois ja fiz por ele , mas esse programa não esta abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 2 minutos atrás, portalazulcell disse: Infelizmente não deu certo. Estou tentando de diversas formas. Eu sei que pelo programa Samfix dava, pois ja fiz por ele , mas esse programa não esta abrindo use outra maquina e instale o programa deve ser alguma incompatibilidade de arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Obrigada o aparelho foi devolvido ao cliente sem solução pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.