tiagocssm Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Ola pessoal Seguinte estou com um moto z3 Play XT1929-5 na bancada apresentando Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 no computador. Não achei os pinout na internet para conexão emmc pela octoplus pro. Minha duvida é se tem como reparar pela octoplus pro ou só com outra box? e qual seria ? Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Tenta esses blankflash blankflash_beckham.zip blankflash_beckham2.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 com a riff teria como fazer pele usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 23 horas atrás, Guilherme Alcântara disse: Tenta esses blankflash blankflash_beckham.zip 4 MB · 1 download blankflash_beckham2.zip 4 MB · 0 downloads Tentei aqui no windows 7 e infelizmente não deu. tentei com os dois arquivos. Procurei os pinout para conexão com a octoplus também não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 22 horas atrás, willian disse: com a riff teria como fazer pele usb. não tenho essa box. Não conheço ela também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenilsantana Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 ´´E possível entrar no modo QDLoader no Moto Z3 Play de modo semelhante aos celulares da Xiaomi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 nao , nos motorolas e nos lgs se entrrem nesse modo e porque estao brickados tambem nao existe firmwares nesse desses aparelhos para este modo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre.tocacelli Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 estou com mesmo problema, alguem teve sucesso?? o meu tbm é um moto z 3 play, nao sabia mecher muito bem, ai ficou com full break conecta no QDLoader no windows, mas nenhum black flash resolve se tiver alguem disposto a ajudar, fico agradecido de mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.