Sr.Leumo Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 43 minutos atrás, samuel pereira machado disse: Após fazer o procedimento de Reset FRP pela box octoplus frp tool 1.8.5, o aparelho não sai do modo qdloader 9008. Oque devo fazer para o aparelho voltar ao normal? Emmc amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 6 horas atrás, Jay PI disse: Emmc amigo Não tenho box para tal procedimento. Mas sei que é possivel fazer pela UMT ou Qfil. Existe um procedimento parecido com o lg g6 H870. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 7 horas atrás, samuel pereira machado disse: Não tenho box para tal procedimento. Mas sei que é possivel fazer pela UMT ou Qfil. Existe um procedimento parecido com o lg g6 H870. Me chama mais tarde, que vejo se crio o arquivo pra você. 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 3 horas atrás, Jay PI disse: Me chama mais tarde, que vejo se crio o arquivo pra você. Vem agradecer ao amigo Jay PI por sua solidariedade e boa vontade onde não mediu esforços para me ajudar a solucionar este problema que pensei por muitas vezes não ter solução ou estar perdido, Jay PI mostrou ser um otimo profissional e dominando todo o conhecimeneto necessario me instruiu durante horas e com muita paciencia até a conclusão do problema. Muito abrigado Jay PI, parabéns e que Deus lhe abençoe! 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Qual o procedimento usado para a recuperação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 4 horas atrás, Haruk disse: Qual o procedimento usado para a recuperação? Criação da firmware LG editada e depois passar pelo QcFire no EDL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Pode passar como fez a criação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.