M_latrell Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Boa tarde, já tentou passar a flash pelo software do fabricante? Também já tentou passar a última rom disponível para esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M_latrell Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 A rom mais atualizada eu tenho e tentei, sem êxito. Até então só utilizei via RDS e ADB fastboot. Em ambos Aparece (bootloader) DENIED....A instalação até finaliza , mas quando reinicia o celular , aparece o bloq novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 10 minutos atrás, M_latrell disse: A rom mais atualizada eu tenho e tentei, sem êxito. Até então só utilizei via RDS e ADB fastboot. Em ambos Aparece (bootloader) DENIED....A instalação até finaliza , mas quando reinicia o celular , aparece o bloq novamente. Se o bootloader estava desbloqueado, pq jogou comandos para bloquear? Pois só bloqueia novamente se jogar comandos, impossível bloquear sozinho. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M_latrell Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Não joguei comandos pra bloquear meu camarada. Eu só reinstalei uma nova rom apenas. Se vc puder me ajudar agradeço. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 13 minutos atrás, M_latrell disse: Não joguei comandos pra bloquear meu camarada. Eu só reinstalei uma nova rom apenas. Se vc puder me ajudar agradeço. Forte abraço. Então infelizmente essa rom vinha com comandos para bloquear novamente, agora só via emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M_latrell Postado Janeiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 11 minutos atrás, Jay PI disse: Então infelizmente essa rom vinha com comandos para bloquear novamente, agora só via emmc VLw meu camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.