Fernando AL Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegui instalar os drivers no Windows 7) No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 26 minutos atrás, Fernando AL disse: Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegui instalar os drivers no Windows 7) No aguardo. Quais as ferramentas que vc tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando AL Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Estou utilizando estes arquivos mencionados na postagem: https://forum.xda-developers.com/moto-e/general/unbrick-hard-bricked-moto-e-t2974093 Stock Moto E Firmware Motorola USB Drivers MFastbootv2 Blanflash RiffBox JTAG Drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando AL Postado Fevereiro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 se pelo bankflash so tera um meio que e pela box mmc como a medusa mas ainda pode ser um defeito da placa pois este modelo tem parada muitas com esse erro ele entra em qlouder 9008 mas porem a causa e um mau funcionamento do hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Fevereiro 2, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Bem provável q seja hardware, a única solução seria um box que faça reparo de emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Fevereiro 2, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Agora, Haruk disse: Bem provável q seja hardware, a única solução seria um box que faça reparo de emmc Na verdade teria q tentar com uma box q faça reparo de emmc, mas bem provável que seja hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.