Fernando AL Postado Janeiro 28, 2020 Postado Janeiro 28, 2020 Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegui instalar os drivers no Windows 7) No aguardo. Citar
Haruk Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 26 minutos atrás, Fernando AL disse: Boa noite pessoal! Sou novo aqui e estou procurando uma solução para meu Moto XT1021 (Moto E1). Eu o deixei por muito tempo descarregado e ele não acendeu mais, não aparece nenhum sinal de vídeo ao colocar pra carregar, nem nada. Ao conectar o microusb nele o led branco pisca uma vez. Conectando no computador eu instalei os drivers RiffBox (Qualcomm HS-USB QDLoader 9008) e tentei fazer um blankflash nele mas dá o seguinte erro: FAILED <blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet> Procurei muito na internet mas só falam dos modelos XT1022 e XT1025. O que posso fazer? (Estou utilizando o Windows XP para essa operação visto que não consegui instalar os drivers no Windows 7) No aguardo. Quais as ferramentas que vc tem ? Citar
Fernando AL Postado Janeiro 29, 2020 Autor Postado Janeiro 29, 2020 Estou utilizando estes arquivos mencionados na postagem: https://forum.xda-developers.com/moto-e/general/unbrick-hard-bricked-moto-e-t2974093 Stock Moto E Firmware Motorola USB Drivers MFastbootv2 Blanflash RiffBox JTAG Drivers Citar
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2020 Postado Fevereiro 2, 2020 se pelo bankflash so tera um meio que e pela box mmc como a medusa mas ainda pode ser um defeito da placa pois este modelo tem parada muitas com esse erro ele entra em qlouder 9008 mas porem a causa e um mau funcionamento do hardware Citar
Haruk Postado Fevereiro 2, 2020 Postado Fevereiro 2, 2020 Bem provável q seja hardware, a única solução seria um box que faça reparo de emmc Citar
Haruk Postado Fevereiro 2, 2020 Postado Fevereiro 2, 2020 Agora, Haruk disse: Bem provável q seja hardware, a única solução seria um box que faça reparo de emmc Na verdade teria q tentar com uma box q faça reparo de emmc, mas bem provável que seja hardware. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.