ricardo de freitas Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 caros amigos estou com um zte s213 que so fica como tivesse com fone de ouvido o aparelho não tem nenhum sinal de agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 caros amigos estou com um zte s213 que so fica como tivesse com fone de ouvido o aparelho não tem nenhum sinal de agua Amigo faça um limpeza no conector e um ressolda,caso persistir remova o conector faça o teste sem o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Amigo faça um limpeza no conector e um ressolda,caso persistir remova o conector faça o teste sem o mesmo. Resolvi fazendo uma ressoldagem no conector e no c.i. que fica entre o conector e a cápsula de tx Fico filé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx22 Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Quero agreceder ao tópico estava com um zte e ficou realmente filé!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.