alexsmaniotto Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Estou com um aparelho iphone 6s aqui, quando vai conectar a rede de wifi da senha incorreta em qualquer wifi, eu coloco no meu sinal 5G do wifi que e uma frequencia diferente ele funciona conecta navega, eu ja fiz firmware do aparelho trocado antena resolda, e mais um exemplo eu abro wifi num android para mim conectar a internet dele e ele conecta normal, e tenho certeza que meu wifi não é o problema ja testei com o meu e mais 3 clientes. Se alguém ja pegou algum caso assim e puder me ajudar AGRADEÇO. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 43 minutos atrás, alexsmaniotto disse: Estou com um aparelho iphone 6s aqui, quando vai conectar a rede de wifi da senha incorreta em qualquer wifi, eu coloco no meu sinal 5G do wifi que e uma frequencia diferente ele funciona conecta navega, eu ja fiz firmware do aparelho trocado antena resolda, e mais um exemplo eu abro wifi num android para mim conectar a internet dele e ele conecta normal, e tenho certeza que meu wifi não é o problema ja testei com o meu e mais 3 clientes. Se alguém ja pegou algum caso assim e puder me ajudar AGRADEÇO. Obrigado pela atenção. ja passei por isso uma vez realmente o problema era no meu wifi estava muito congestionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 pois é cara mas é estranho porque ele não esta conectando em nem um lugar, mas o wifi 5g na minha loja aqui conecta ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Obrigado, testei tudo que podia e esta tudo normal. vou entregar assim OBRIGADO GALERA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.