lucianogenio Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 olá pessoal! estou com um E71 que somente esta pegando chamada de emergência, testei ele com chip da claro, tim, e oi mas nada todos dão sinal, mas quando vou fazer a ligação ele ou dar chamada de emergência ou volta ao menu iniciar, já tentei mudar o xxxxx pelo bluesoleil mas a versão que tenho nao corresponde, se alguem poder me ajudar desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 olá pessoal! estou com um E71 que somente esta pegando chamada de emergência, testei ele com chip da claro, tim, e oi mas nada todos dão sinal, mas quando vou fazer a ligação ele ou dar chamada de emergência ou volta ao menu iniciar, já tentei mudar o xxxxx pelo bluesoleil mas a versão que tenho nao corresponde, se alguem poder me ajudar desde já agradeço. Dê uma olhada nas regras, e verá que esse assunto é proibido pelo o fórum. Peço sua compreensão. Moderador ClanGsm. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados