Cell Rios Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 7 minutos atrás, Cell Rios disse: Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos. ate o momento ainda nao tem solução para esse binario, e não tem como fazer downgrade de binario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cell Rios Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Ou seja, pra resolver o touch parado, vou ter que colocar uma nova frontal? Pois eu troquei para a cliente uma frontal original, no aro, retirada. Ai ela recebeu a atualização e travou o touch. Terei que colocar uma nova frontal, funcionará? E no caso, porquê mesmo sendo uma frontal original, o touch parou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 4 minutos atrás, Cell Rios disse: Ou seja, pra resolver o touch parado, vou ter que colocar uma nova frontal? Pois eu troquei para a cliente uma frontal original, no aro, retirada. Ai ela recebeu a atualização e travou o touch. Terei que colocar uma nova frontal, funcionará? E no caso, porquê mesmo sendo uma frontal original, o touch parou? a sua frontal é original retirada de um aparelho com placa queimada? Se sim muito pouco provável que seja atualização pois frontais originais de fabrica não param com atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Agora, Cell Rios disse: Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos. logo logo teremos a solução amigo estou estudando para trazer. Cell Rios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cell Rios Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 23 minutos atrás, c@rlos soft 2018 disse: logo logo teremos a solução amigo estou estudando para trazer. Beleza meu amigo! Todos agradecemos. Mas você sabe me responder porquê isso acontece? E respondendo ao Marcelo.Silva, sim é uma frontal original, no aro, retirada de um aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Agora, Cell Rios disse: Beleza meu amigo! Todos agradecemos. Mas você sabe me responder porquê isso acontece? E respondendo ao Marcelo.Silva, sim é uma frontal original, no aro, retirada de um aparelho. atualização amigo Cell Rios reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 8 horas atrás, Cell Rios disse: Beleza meu amigo! Todos agradecemos. Mas você sabe me responder porquê isso acontece? E respondendo ao Marcelo.Silva, sim é uma frontal original, no aro, retirada de um aparelho. Se for original tirada de outro aparelho, não vai ser sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo informou cell Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Em 03/02/2020 em 11:42, c@rlos soft 2018 disse: logo logo teremos a solução amigo estou estudando para trazer. Conseguiu amigo? Em 03/02/2020 em 11:42, c@rlos soft 2018 disse: logo logo teremos a solução amigo estou estudando para trazer. Conseguiu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 7 horas atrás, Paulo informou cell disse: Conseguiu amigo? Conseguiu amigo? Sim, já saiu solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo informou cell Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Em 08/04/2020 em 23:05, Paulo informou cell disse: Conseguiu amigo? Conseguiu amigo? Consegui com o twrp rom customizada mas esta dando erro em vários app vc consegui uma mas atualizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariva Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Em 09/04/2020 em 06:48, Jay PI disse: Sim, já saiu solução Boa noite! Estou com um A50 binário 5 tela incell que parou touch após atualização. Fiz desloqueio de bootloader e downgrade para Android 9 e mesmo assim nada. Qual a solução mantendo a tela incell? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 47 minutos atrás, mariva disse: Boa noite! Estou com um A50 binário 5 tela incell que parou touch após atualização. Fiz desloqueio de bootloader e downgrade para Android 9 e mesmo assim nada. Qual a solução mantendo a tela incell? Se fez downgrade e não voltou, o problema é a tela, lembrando que tela incell, continua sendo uma tela paralela, e nem é essas coisas toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariva Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 3 minutos atrás, Jay PI disse: Se fez downgrade e não voltou, o problema é a tela, lembrando que tela incell, continua sendo uma tela paralela, e nem é essas coisas toda. Então, só funcionou uma vez quando fiz um procedimento que vi no youtube usando a tela original e depois conectando a paralela. Porém quando reinicio para de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 9 horas atrás, mariva disse: Então, só funcionou uma vez quando fiz um procedimento que vi no youtube usando a tela original e depois conectando a paralela. Porém quando reinicio para de funcionar Assim funciona mesmo, mas uma hora o aparelho vai descarregar, vão reiniciar, mas como eu disse, o problema aí é na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariva Postado Julho 8, 2020 Compartilhar Postado Julho 8, 2020 Em 03/07/2020 em 08:11, Jay PI disse: Assim funciona mesmo, mas uma hora o aparelho vai descarregar, vão reiniciar, mas como eu disse, o problema aí é na tela. Bom dia. Estou voltando para informar que voltou a funcionar o touch com patch de 1 de outubro de 2019 via TWRP. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graziele Bergamim Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 boa tarde,poderia me dizer como conseguiu fazer funcionar,pois estou com um a505gt binario5 android9 igual,passei arquivos do clan e sem sucesso.obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariva Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 1 hora atrás, Graziele Bergamim disse: boa tarde,poderia me dizer como conseguiu fazer funcionar,pois estou com um a505gt binario5 android9 igual,passei arquivos do clan e sem sucesso.obrigada Boa tarde! O aparelho que tinha aqui era Android 10 e mesmo tendo passado para versão 9 continuava sem funcionar o touch. Detalhe: não cosegui usar OTG para usar o mouse. Tive que usar uma frontal original A10 para desbloqueio do bootloader e ativar o modo desenvolvedor. Usei uma versão Stock Rom que, pelo processo normal do Odin não era aceito, só foi possível via TWRP. Peguei um apunhado de dois vídeos internacionais no Youtube para conseguir resolver. Sofri mas consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.