jackson cell Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 Há exatamente 3 semanas atrás eu tinha trocado um display de moto g 6 play quando foi hoje a cliente retornou alegando que o aparelho apagou a imagem e esquenta e o aparelho continua ligado recebe ligações faz tudo. Já testei mais 3 telas mas o problema continua. Olhei si tinha alguma oxidação na placa e nao tem, olhei direito si tinha imagem e reparei que ele da imagem não tem iluminação. Eu desconfiou que o levou a dar esse problema no aparelho foi a tela que deve ter dado um curto na parte de iluminação. Alguem pode mim dar uma dica. Citar
Valmylson Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 Boa tarde amigo estou com o mesmo problema, ele não dá iluminação na tela porém da imagem bem escura Citar
maarcosalaan Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 também estou com o mesmo problema Citar
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 3, 2020 Postado Fevereiro 3, 2020 eu peguei alguns g6 play com a tela original com este mesmo problema, a solução foi a troca deste capacitor que estava aberto. matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.