jackson cell Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Há exatamente 3 semanas atrás eu tinha trocado um display de moto g 6 play quando foi hoje a cliente retornou alegando que o aparelho apagou a imagem e esquenta e o aparelho continua ligado recebe ligações faz tudo. Já testei mais 3 telas mas o problema continua. Olhei si tinha alguma oxidação na placa e nao tem, olhei direito si tinha imagem e reparei que ele da imagem não tem iluminação. Eu desconfiou que o levou a dar esse problema no aparelho foi a tela que deve ter dado um curto na parte de iluminação. Alguem pode mim dar uma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmylson Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Boa tarde amigo estou com o mesmo problema, ele não dá iluminação na tela porém da imagem bem escura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maarcosalaan Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 também estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 verifica esse diodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 eu peguei alguns g6 play com a tela original com este mesmo problema, a solução foi a troca deste capacitor que estava aberto. matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.