J4C0Z!n Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!! Amigo sobre o SMS, esse modelo i1 que voce quer fazer nao é igual aos outros. qual lab voce tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J4C0Z!n Postado Janeiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 02.00.23 Essa e a numeração da minha lab.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.