Adilsonmatias Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA? William Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 1 hora atrás, Adilsonmatias disse: BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA? peço por gentileza que leia e se adapte as regras do forum; 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 a respeito do defeito apresentado, o sistema do aparelho esta detectando algum aquecimento na board, impossibilitando o funcionamento normal, verifique possiveis oxidações ou ate mesmo verifique o termistor pode estar alterado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilsonmatias Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 sim amigo ,oxidação não tem não, esse termistor que você diz fica em qual parte na placa perto de qual componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Abra o esquema elétrico do aparelho que tem em mãos e faça uma procura pelo thermistor que o esquema vai te mostrar o local exato amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlinho.notecell Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Em 04/02/2020 em 11:51, Adilsonmatias disse: BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlinho.notecell Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 olá troque estes dois componentes (th+R) ao lado do conector da bateria, não deixe sem os componentes. 100% testado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.