Kevin Bryan Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Boa noite pessoal, acabei de receber um aparelho desse... conseguir resolver esse problema utilizando a versão 5.4.0.19 do Rescue and Smart Assistant da Motorola. Segui os passos que o programa indique e consegui rodar o sistema novo. Espero ajudar com esse relato, desde já deixo aqui a minha disponibilidade. Nailton santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astrolupteco Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Olá pessoa estou tendo este problema quando eu retiro a bateria e conecto ao carregador ou ao computador a primeira vez q liga ele aparece o logo da motorola e mostra red state, nao esta reconhecendo no gerenciador de dispostivo somente aparece e reaparece quando pressione volume - e power dai aparece por alguns segundos e some assim nao estou conseguindo redefinir, colocando o na tomada fica somente o led vermelho aceso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctechpr Postado Setembro 24, 2021 Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Em 18/06/2020 em 02:27, rollidark disse: Segue da correto Já testei e passa normalmente. DA_PL_MT6765_1848_encrypt.binIndisponível Boa tarde, essa é pro g8 power lite? xt2025-2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.