William10 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 verifica o botao power, trilhas rompidas se poder coloque o na fonte e tente liga lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William10 Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 5 horas atrás, Cleyton Moreira disse: verifica o botao power, trilhas rompidas se poder coloque o na fonte e tente liga lo Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Vc vai ter que entender pelo menos um pouco de leitura de esquema elétrico pra poder fazer as medições que o amigo te disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 20 horas atrás, William10 disse: Como faço isso? o colega é tecnico? se não for aconselho leva lo a uma assistencia de sua confiança pra tal reparo, regras do furum. Complementando as Regras que estão disponíveis no Cadastramento/Registro aqui no Fórum: Regras e termos de uso do fórum Clangsm 1) Fórum com conteúdo destinado a técnicos da área ( técnicos em telefonia móvel ); Aos usuários finais aconselhamos que procurem uma assistência técnica ou fóruns destinados a usuários finais. https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.