alexmv Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? ae galera!;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Não estar funcionando a tecla amigo? Ou ele não chega a ligar completamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmv Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 então, eu pelo comando de voz acesso algumas cosias, o botão esta pegando o problema e que eu acho q o windows dele esta corrumpido.. da pra tirar foto..olhar as pastas mass ta f..da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Faça o Master Reset no aparelho e veja se volta ao normal. Para fazer o master reset do motoQ tanto cdma como (GSM) basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do direcional, os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmv Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 1º não tenho acesso ao menu-> não da pra acessar master reset assim! 2º não consigo acessar o flash mode dele, ou seja + 1 problema!! shauhsau oo vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmv Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 não consigo da master reset assim mano! eu seguro os dois e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmv Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 achei outro probleminha, a bateria dele esta correndo muito rapido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Amigo se a tecla do menu não estar funcionando, vai ter que abrir o mesmo e verificar se tem sinal de oxidação na placa do aparelho, fazendo assim uma ressolda na PCI do aparelho para a verificação do que pode ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmv Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 a tecla funciona o q nao funciona e o atalho iniciar! ele da como apertado mais nao aparece nada, a pra mim jogar paciencia,tirar foto, as telcas estao pegando corretamente, mas o windows dele esta zuaddo tendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmv Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 alguem pode me ajudar !!!! vlww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Já que estar afirmando que a tecla estar funcionando perfeitamente apenas não respondendo ao toque, terá que fazer uma atualização de software no aparelho, só uma pergunta, você abriu o aparelho e olhou se não tem sinal de oxidação? Pois esse é o primeiro passo de um técnico em telefonia móvel neste caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmv Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 não abrir pq não estou com a chave correta aqui em casa, ah o ActiveSync ta dando erro ao conectar com o aparelho, que merda! sahusahu vlw ae irmão abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 não abrir pq não estou com a chave correta aqui em casa, ah o ActiveSync ta dando erro ao conectar com o aparelho, que merda! sahusahu vlw ae irmão abração Amigo leve seu aparelho em uma assistência técnica para celulares, nosso fórum é somente para técnicos acredito que o amigo não seja um, já que nem chave tem para abrir o aparelho, não adianta eu citar procedimentos que o Sr. não vai saber executar e nem tem as ferramentas necessárias. Sem mais; Tópico encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boccajr Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Amigo o meu tbem sumiu o menu e resolvi assim. Desliguei ele e liguei , quando apareceu a imagem na tela segurei o botao cromado e dei o master reset. Resolveu o poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.