salatiell Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 estou com um samsung a50 que apos atualizacao o touch parou de funcionar. obs. frontal ja foi trocada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Boa tarde, A50 existe diversas variações, seja especifico no modelo técnico e binário do seu aparelho, assim facilita para que possamos te ajudar. ZALMIRFERREIRA e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatiell Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 A505GT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 20 minutos atrás, salatiell disse: A505GT qual binario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatiell Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 20 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: qual binario? A505GTUBU4ASL2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 6 minutos atrás, salatiell disse: A505GTUBU4ASL2 Já temos a solução para esse binario https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9066 123adilson e hkaos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatiell Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Já temos a solução para esse binario https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9066 nao tenho essa conta como faz para obter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 40 minutos atrás, salatiell disse: nao tenho essa conta como faz para obter crie uma conta no clan soft obtenha um dos planos e desfrute de vários conteúdos exclusivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatiell Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 20 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: crie uma conta no clan soft obtenha um dos planos e desfrute de vários conteúdos exclusivos comprei o pacote baixei a rom mais quando descompactei estar estranha nao tem os arquivos para o odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 baixa os arquivos, baixa o odin, e inclui assim mesmo inteira no odin, que vai da certo . qualquer duvida so mandar.. abraço Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salatiell Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 11 minutos atrás, alexsmaniotto disse: baixa os arquivos, baixa o odin, e inclui assim mesmo inteira no odin, que vai da certo . qualquer duvida so mandar.. abraço vlw funcionou Leandro Decol e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 2 horas atrás, salatiell disse: vlw funcionou nada amigo. abraço precisar so entrar em contato ou postar ^^ estamos aqui para se ajudar VLWW Aldinei Jose e Leandro Decol reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton8410 Postado Fevereiro 10, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 JA TEM ALGO PARA O BINARIO 5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 2 horas atrás, everton8410 disse: JA TEM ALGO PARA O BINARIO 5? No momento nada amigo mas logo teremos a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton8410 Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Você poderia me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 1 minuto atrás, everton8410 disse: Você poderia me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta Bom dia, crie um post citando seu problema que iremos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton8410 Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Ja criei na aba Samsung soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kattiareginna Postado Fevereiro 11, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 14 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: No momento nada amigo mas logo teremos a solução Estou no aguardo tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean.75555@gmail.com Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 alguem ja conseguiu soluçao do touch do A50 binary 5 ? paulopdg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janio Tarso2 Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Tambem estou com um asssim estava no android 10 fiz downgradepro 9 mesmo assim continua OBS Placa esta em perfeito stado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níkolas Peixoto Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 binario 6 alguma coisa ate agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níkolas Peixoto Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 binario 6 alguma coisa ate agora ? o mesmo aparelho a505gt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegocellstore Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Em 11/02/2021 em 17:13, Níkolas Peixoto disse: binario 6 alguma coisa ate agora ? Tbm queria alguém ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson.celular Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Em 13/02/2021 em 15:41, Diegocellstore disse: Tbm queria alguém ja tambem gostaria....b6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando installer Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 Em 05/02/2020 em 14:45, salatiell disse: A505GT Estou com um A505gt B7 Android 10 touch travado depois da atualização??? Em 05/02/2020 em 14:45, salatiell disse: A505GT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.