Felipe Pessoa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultrasonic. Ressolda. Também fiz um jamper que tem no guia de reparos nokias. Consumo na fonte normal. Alguem conhece um pai de santo para fazer uma resa bem braba pra ve se esse bem dito vou ao normal? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Rapaz! Se vc já fez tudo isso, só pai de santo mesmo...srssrr! Já deu uma verificada no C.I. do leitor do simcard? Pode estar defeituoso e quando o boot faz o selftest ele trava e reinicia. Acontece muito com DCT4. Já detectei um 2660 e um 2360 com isso. Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 O problema é identificar esse componente, alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 O problema é identificar esse componente, alguma dica? Amigo faça esse procedimento indicado no link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-132.html#post82858 ainda não pude testa-lo mas pode obter êxitor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Procedimento feito porem sem exito cliente chato atc entregue obrigado a todos que ajudaram. Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Tópico reaberto para buscarmos uma solução... a pedido do autor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Bom Pesso que o amigo Paulo Pessoa edite lá no guia de reparos nokias 7100 reniciando jamp testado por mim e aprovado encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Bom Pesso que o amigo Paulo Pessoa edite lá no guia de reparos nokias 7100 reniciando jamp testado por mim e aprovado encerrado! Amigo, aguardo que me manda o link de onde o Sr. achou o JUmp para que eu possa ta editando aguardo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ta aque: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-132.html#post82858 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Tópico Encerrado! Grato Por Retorna com Êxito... Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados