zecksupernova Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 7 minutos atrás, zecksupernova disse: Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior. Já temos disponivel no clan soft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7593 zecksupernova reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zecksupernova Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 7 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: Já temos disponivel no clan soft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7593 Amigo não quero remover a conta google, quero remover a tela de bloqueio sem apagar os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Agora, zecksupernova disse: Amigo não quero remover a conta google, quero remover a tela de bloqueio sem apagar os dados. Especifique seu problema antes de fazer o post, so temos ate o bonari 4 Jay PI e Rafael Tavares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 É o famoso cliente Mãe Dina Marcelo.Silva. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zecksupernova Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 1 hora atrás, Marcelo.Silva. disse: Especifique seu problema antes de fazer o post, so temos ate o bonari 4 remover senha não é remover conta do google, aprende a interpretar texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 1 hora atrás, zecksupernova disse: remover senha não é remover conta do google, aprende a interpretar texto. Remover senha sem perder dados é diferente de remover senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.